Ótica Perfil

Avô de foragido da justiça é detido por porte ilegal de arma

PRISÃO | 20.03.2009 às 06:53h

Em uma ação conjunta das policiais Civil e Militar que aconteceu na terça-feira, dia 17, foi preso José Antônio dos Santos, 78 anos, acusado de porte ilegal de arma e de fornecer apoio logístico para o neto Ysriel dos Santos, 20 anos, conhecido como “Léo”, que também é procurado pela polícia.
José Antônio foi preso em sua residência, localizada à Praça do Vaqueiro, por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça do município de São Domingos.
No local, os policiais apreenderam diversas munições para espingarda e material para confecção de armas de fabricação caseira.

Ysriel dos Santos é acusado de praticar diversos assaltos e estupros em povoados dos municípios de São Domingos e Campo do Brito.
As últimas ações criminosas de “Léo” que a polícia tomou conhecimento aconteceram na terça-feira, dia 10, quando ele atirou em um adolescente no povoado Mangabeira, em São Domingos.
Já no dia 17, ele invadiu um bar no povoado Cercado de onde levou vários litros e garrafas de bebidas.
De acordo com o depoimento do proprietário do estabelecimento à polícia, o bandido chegou ao local de cara limpa e ainda perguntou se alguém lhe conhecia.
Foto: Reprodução

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva