Ótica Perfil

Casal é ferido a tiros dentro de residência em tentativa de homicídio contra ex-presidiário

Marcas de sangue | 10.07.2015 às 08:59h

Por volta 20 horas de quinta-feira, dia 09, uma tentativa de homicídio contra o ex-presidiário José Edilson Santos de Jesus, 31 anos, acabou também deixando um casal ferido pelos disparos de arma de fogo.


tentativa de morte Itabaiana SergipeA ocorrência foi registrada na Rua D do conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, na cidade de Itabaiana (SE), próximo a creche da comunidade, e de acordo com informações obtidas pela Polícia Militar no local do fato, na tentativa de fugir do criminoso o ex-presidiário entrou em uma residência e mesmo assim, foi seguido pelo desafeto.


O indivíduo efetuou diversos tiros acertando José Edilson por quatro vezes. Já a dona de casa Rosineide dos Santos Lima, 38 anos, foi atingida com um disparo na coxa. O companheiro da mulher, Edmilson Feliciano dos Anjos, também foi alvejado no braço de raspão. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O autor do delito era passageiro de um ciclomotor. Após efetuar os disparos ele fugiu juntamente com o comparsa por destino ignorado.


O ex-presidiário e a senhora Rosineide foram socorridos, em seguida, encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo que José Edilson foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, devido à gravidade dos ferimentos.


O ex-presdiário José Edilson Santos de Jesus é natural de Itabaiana e reside na Avenida Leandro Maciel. Ele possui passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva