Ótica Perfil

Feriado estadual é marcado por assassinatos na capital e interior

Emancipação política | 09.07.2015 às 10:07h

Durante o feriado estadual alusivo a Emancipação Política de Sergipe, comemorado nesta quarta-feira, dia 08/07, o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou o recolhimento de oito corpos para a realização dos exames de autopsias. Desse total, cinco pessoas foram assassinadas com emprego de arma de fogo e os outros casos tiveram como consequência das mortes acidente de trânsito, além de um caso ainda a esclarecer.


Em Aracaju (SE), um morador de rua, também era usuário de drogas, foi encontrado morto na Rua Geru, centro da cidade. A vítima não foi identificada e apresentava perfurações por arma de fogo, sendo a maioria dos tiros efetuados na cabeça.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o crime teria sido praticado por uma dupla que trafegava de motocicleta.


Outra ocorrência de homicídio foi registrada na zona Norte da Capital sergipana contra Rodrigo dos Santos, 21 anos. O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo e o crime aconteceu no período da tarde na Avenida Brasil, localizada no bairro América.


assasinato Lagarto Sergipe


Na cidade de Lagarto, região Centro Sul do Estado, um homem identificado como Eduardo Dias de Jesus, 31 anos, conduzia uma motocicleta no bairro Santa Terezinha e faleceu em via pública quando foi alvejado a tiros.
O crime foi registrado por volta das 21 horas e os autores do assassinato não foram identificados pela polícia. A vítima possuía envolvimento em delitos e seria um possível fugitivo da justiça do Estado de São Paulo.


assassinato Tobias Barreto sergipe

 

Na Vila de Samambaia, zona rural de Tobias Barreto (SE), também aconteceu a morte de Derivaldo Santos Costa, 34 anos. Ele foi alvejado a tiros no início da manhã próximo à casa onde morava e ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu quando estava sendo conduzido para o Hospital São Vicente de Paula na sede do município Tobiense.


assassinato Saco Torto Malhador Sergipe

 

No povoado Saco Torto, município de Malhador, no Agreste Sergipano, o feirante Túlio Moura Santos, 34 anos, foi morto no final da manhã quando arrumava a mercadoria em seu veículo para viajar com destino à Aracaju, onde comercializava em uma feira livre.
A vítima estava em frente à casa onde morava e foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Após efetuar os disparos a dupla fugiu por destino ignorado.


Acidentes de trânsito


No bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE), o jovem Emerson Bispo dos Santos, 23 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu a mesma contra veículo Fiat, modelo Siena.
Com o impacto, o motociclista faleceu no local do acidente, enquanto o motorista do automóvel fugiu sem prestar assistência à vítima.


colisão taxi caminhão BR-235 Laranjeiras Sergipe


No KM 21 da BR-235, município de Laranjeiras (SE), ocorreu a morte do motorista Tiago Rafael dos Santos Araújo, 21 anos.
O jovem conduzia um veículo GM, modelo Corsa Classic, com placa de fretamento, vinculado a uma empresa de Aracaju (SE), quando colidiu frontalmente um caminhão do Grupo Coringa, licenciado em Arapiraca (AL), e faleceu preso às ferragens.
Tiago Rafael era natural de Propriá (SE), no entanto, morava no conjunto Bugio, em Aracaju.


A equipe do IML ainda recolheu da cidade de Maruim (SE) um corpo do sexo masculino. A causa da morte será esclarecida somente após a autopsia.


acidente moto Lagarto Sergipe

 

Já na madrugada desta quinta-feira, dia 09, também foi registrada a morte do motociclista José Reis de Oliveira Sobrinho, 55 anos. Ele colidiu o veículo de duas rodas contra um animal na rodovia estadual Lourival Baptista SE-270, na altura do povoado Boieiro, município de Lagarto (SE).
O impacto, além de causar o falecimento do condutor da motocicleta ainda ocasionou a morte do animal.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva