Ótica Perfil

Denúncia: Polícia Civil prende suspeito de venda e distribuição de entorpecentes em Itabaiana

Tráfico de drogas | 26.06.2015 às 14:24h

tráfico de drogas Itabaiana SergipePor volta das 21 horas de quinta-feira, dia 25, agentes civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, prenderam em flagrante o jovem Hiague Souza Meneses, conhecido como Iago, 27 anos, suspeito de envolvimento no comércio ilícito de entorpecentes no município de Itabaiana, região Agreste de Estado de Sergipe.


A prisão ocorreu em uma residência de classe média alta, situada no conjunto General João Pereira, depois do recebimento de uma denúncia anônima informando que o local estaria servindo como ponto de venda e distribuição de drogas para traficantes da região. Após algumas diligências, os agentes localizaram o imóvel e consequentemente efetuaram a detenção do suspeito.

tráfico de drogas Itabaiana Sergipe
No local, por meio de buscas, os policiais ainda apreenderam 1 kg de cocaína, dois tabletes de maconha, duas munições calibre 38, uma balança de precisão, uma prensa, a quantia de R$ 1.600,00 (Um Mil e Seiscentos), em espécie, uma caderneta com diversas anotações, além de outros artefatos utilizados para a produção das drogas.


Hiague Souza Meneses e os materiais apreendidos foram encaminhados à unidade policial, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva