Ótica Perfil

IML: Acidentes de trânsito e homicídio por arma de fogo são ocorrências registradas nas últimas 24 horas

Interior do Estado | 24.06.2015 às 20:35h

O Plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou quatro ocorrências nas últimas 24 horas, sendo duas mortes no trânsito, um homicídio por arma de fogo e um caso a esclarecer.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) faleceu na noite de terça-feira, dia 23, o senhor Justino Alves da Silva, 67 anos. O idoso foi vítima de acidente com automóvel no povoado Pastor, município de Boquim, na região Sul de Sergipe;


Na cidade de Simão Dias (SE), centro Sul do Estado, foi registrada a morte de Elizeu Andrade Menezes, 60 anos, e teve como consequência, atropelamento no trânsito;


assassinato xexeuzinho Lagarto SergipeNa periferia de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe, um homicídio com emprego de arma de fogo movimentou o bairro Ademar de Carvalho, quando por volta das 20h30min de terça-feira, dia 23, o jovem José Leandro dos Santos Almeida, 26 anos, foi alvejado fatalmente a tiros. A vítima trafegava em uma motocicleta no momento do crime.


José Leandro estava sendo investigado por envolvimento em crime de homicídio no mesmo município. Ele era irmão, por parte de pai, do vereador Lagartense, Xexéu. (Foto: Portal Lagartense)

 

idoso morre via pública Lagarto SergipeNa manhã desta quarta-feira, dia 24, também foi recolhido na Avenida Euclides Figueiredo, na capital sergipana, o corpo de Júlio César de Santana, 61 anos.


O idoso foi encontrado por populares caído na porta de um estabelecimento comercial. A causa da morte ainda é desconhecida, mas existência a suspeita de queda da própria altura. (Foto: Portal Infonet)

 
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva