Ótica Perfil

Na madrugada: Jovem é assassinado durante festa em Campo do Brito

Arma de fogo | 21.06.2015 às 18:26h

homicídio campo do Brito SergipeDesentendimento durante a realização de uma festa na cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano, resultou na morte de um jovem na madrugada deste domingo, dia 21.


O assassinato aconteceu na Praça 13 de Julho (Praça da Feira) por volta das 4 horas quando o jovem Wellington José Silva de Jesus, 21 anos, se envolveu em uma briga e acabou alvejado fatalmente por disparo de arma de fogo. (Foto: Portal i9 Sergipe)


De acordo com relato de testemunhas passado à polícia, o autor do delito fugiu em uma motocicleta após atirar em Wellington José, conhecido como "Etinho". O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para prestar assistência à vítima, no entanto, quando os paramédicos chegaram ao local o jovem já estava sem os sinais vitais. Em seguida, os policiais militares do 1.º Pelotão isolaram a cena do crime para ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e depois o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


"Etinho" residia em Campo do Brito e era irmão de José Carlos Silva de Jesus, conhecido pela alcunha de "Lobisomem" também morto a tiros durante uma festa no mês de agosto de 2014, na cidade Britense.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva