Ótica Perfil

Tiro na nuca: Motorista de transporte intermunicipal de passageiro é morto dentro do carro

Violência | 20.06.2015 às 13:06h

Motorista Coopertalse morto ônibus SergipeNo final da madrugada deste sábado, dia 20, o motorista de um micro ônibus de Cooperativa de Transportes Alternativo de Sergipe (Coopertalse) foi assassinado na cidade de Itaporanga D'ajuda (SE) quando estava começando sua jornada de trabalho.


O crime aconteceu por volta das 5 horas no momento em que Adauto dos Santos Arcanjo, 36 anos, se preparava fazer sua primeira viajem com destino à capital sergipana e foi alvejado fatalmente com um tiro na nuca dentro do micro ônibus.


O motorista estava sozinho no carro e há suspeita que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto, pois segundo relato de uma testemunha à polícia, os autores estariam em uma motocicleta e fugiram sem nada levar da vítima.

 

Adauto era natural de Itabaiana (SE), porém morava no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE), região metropolitana de Aracaju (SE).


Após tomar conhecimento do ocorrido, os colegas de profissão da vítima resolveram cancelar as viagens e em seguida, realização uma manifestação na cidade para cobrar do Governo do Estado uma ação de segurança.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva