Ótica Perfil

Novos escrivães de polícia são empossados

| 29.11.2007 às 22:02h
O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública, empossou na manhã desta quinta-feira, dia 29, 34 novos escrivães de Polícia Civil de 3ª classe, aprovados no último concurso público. O novo efetivo representa um acréscimo de quase 30% no quadro de escrivães da Polícia Civil.
O evento aconteceu no Palácio dos Despachos, em Aracaju, contou com as presenças do governador Marcelo Déda, PT, do vice-governador Belivaldo Chagas, do secretário da Segurança Pública, Kércio Pinto, do comandante da Polícia Militar, coronel José Péricles de Menezes, do superintendente da Polícia Civil, Gilberto Guimarães Neto, da diretora da Academia da Polícia Civil, Karina Resende, do comandante do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Moura. Também estiveram presentes os secretários de Estado da Comunicação, Eloísa Galdino, Cidades e Integração Municipal, Bosco Costa.
Os aprovados foram convocados inicialmente no dia 9 de outubro deste ano, após autorização do Governo do Estado, concedida no dia 30 de setembro, e em conformidade com as Leis 4.133/99 e 2.148/77. Os escrivães convocados devem ser empregados na sua maioria no interior do Estado.
(Foto: André Moreira/ASN)Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva