Ótica Perfil

Acidente fatal: Homem tem crânio esmagado por um reboque carregado de tijolos

Tragédia | 13.06.2015 às 12:30h

A tragédia aconteceu na cidade de Itabaianinha, região Sul de Sergipe, na tarde de sexta-feira, dia 12, próximo ao Estádio do Olímpico Esporte Clube, quando Jadiano Rosa dos Santos, 30 anos, realizava o conserto no eixo de um reboque, que estava carregado com tijolos.

homem esmagado reboque Itabaianinha Sergipe
O homem estava embaixo do reboque quando o macaco desarmou e o mesmo caiu sobre seu corpo, esmagando sua cabeça, inclusive deixando a massa encefálica exposta. A vítima evoluiu a óbito instantaneamente e após a presença dos Peritos do Instituto de Criminalística no local do fato, o corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Outras ocorrências


Nas últimas 24 horas outros três corpos foram encaminhados para autopsia no IML e tiveram como causa das mortes, homicídio por arma de fogo.


No bairro 18 do Forte, na capital sergipana, foram registrados os assassinatos de Everton Lisboa de Santana, 19 anos, e de Rodolfo da Costa dos Santos, 29 anos. Já a terceira vítima de homicídio a tiros foi recolhida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Boquim, região Centro Sul de Sergipe, e trata-se de um corpo do sexo masculino, que se encontra ainda sem identificação.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva