Ótica Perfil

Último Adeus: Sepultamento das vítimas do acidente com micro ônibus em MG aconteceu nesta sexta-feira

Depois de três dias | 12.06.2015 às 14:40h

Os quatro corpos das vítimas do acidente em Minas Gerais envolvendo um micro ônibus com placas do Estado de Sergipe foram sepultados na manhã desta sexta-feira, dia 12, em Carira e na cidade de Campo do Brito (SE). Os corpos foram autopsiados no acidente micro ônibus Carira SergipeInstituto Médico de Legal de Patos de Minas e chegaram à Sergipe na noite desta quinta-feira, dia 11.


No município Carirense ocorreram os enterros de José Raimundo Vieira de Souza, conhecido como Mundinho, 47 anos, Genivaldo Siqueira Campos, conhecido como Gêni, 47 anos, ambos eram motoristas do micro ônibus, e da passageira Maria de Lourdes de Jesus, conhecida como Ninina, 55 anos. Já o sepultamento do corpo de José Luciano Santos Silva, 31 anos, também passageiro do carro, aconteceu na cidade de Campo do Brito (SE). Ele era morador do povoado Gameleira. (Foto: Lucas Santana / Portal Sistema Vip)


O micro ônibus colidiu com uma carreta, licenciada em Minas Gerais no final da tarde da última terça-feira, dia 09, no KM 288 da BR-365, na região do município de São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste mineiro, onde 22 passageiros viajavam de São Paulo com destino ao Estado de Sergipe. A colisão resultou em três mortes no local do acidente e a quarta vítima faleceu em uma unidade hospitalar da região. A carreta estava vazia e o seu condutor não sofreu nenhuma lesão.


Além dos mortos, o sinistro causou ferimentos em diversos passageiros, inclusive alguns com lesões graves foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhadas para os hospitais de Patos de Minas e Três Marias.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva