Ótica Perfil

Na periferia de Itabaiana: Jovem em liberdade condicional é flagrado com ciclomotor furtado

Policiamento Ostensivo | 12.06.2015 às 00:19h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste realizavam rondas ostensivas quando foram abordados por um cidadão que informou o furto do seu ciclomotor Shineray, de cor Azul, ocorrido no dia anterior anterior e ao mesmo tempo, revelou que o mesmo se encontrava estacionado em frente a residência de número 1.790 na Rua Maria Santos Oliveira, bairro Campo Grande, na região periférica de Itabaiana (SE).

(Foto: Ascom - PM/SE)

Prontamente a guarnição se dirigiu para o citado endereço, onde um veículo com as mesmas características estava em frente a casa. No local, um senhor foi questionado sobre o proprietário do ciclomotor e ele informou que era do seu filho, sendo que o mesmo se escondeu imediatamente no banheiro da residência ao perceber a presença da viatura.

O veículo estava descaracterizado sem o paralama traseira, quando os policiais resolveram proceder a consulta e posteriormente foi constatada a existência de restrições. Já o acessório foi encontrado no quarto da casa em cima de um guarda-roupas.

(Foto: Ascom - PM/SE)

Diante da situação foi dada a voz de prisão a Jeferson dos Santos, 23 anos, morador da referida comunidade onde foi registrada a ocorrência.

O jovem é natural de Aracaju (SE) e havia sido liberado do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão (SE), no último dia 08 do corrente mês. Outro detalhe, é que ele já responde judicialmente a 11 processos.

A ocorrência foi registrada as 10h30min desta quinta-feira, 11/06, ficando o caso sob responsabilidade da Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva