Ótica Perfil

Tiro fatal: Idoso comete suicídio com um revólver há cerca de um mês da morte do filho

No Agreste Sergipano | 11.06.2015 às 15:29h

idoso suicídio revólver São Miguel do Aleixo SergipePor volta das 11h30min da manhã desta quinta-feira, dia 11, o idoso Manoel Marinho dos Santos, 96 anos, foi encontrado caído dentro da própria residência com um revólver ao lado.


Policiais do Destacamento de Polícia Militar foram chamados para atender a ocorrência, ao mesmo tempo em que os familiares também acionaram o socorro, mas o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local.


O senhor Manoel Marinho residia próximo à delegacia de São Miguel do Aleixo (SE) e era pai do ex-vereador Erinaldo José dos Santos, conhecido por Damoça (PSC), que faleceu na tarde de domingo, dia 17/05, vítima de acidente com uma motocicleta.

Suspeita-se que o idoso tenha fica deprimido devido à morte do filho e por isso, praticou o idoso.


Os peritos da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística estiveram na cena do ocorrido para colher informações e logo depois o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Assassinato em Aracaju


homicídio Aracaju SergipeNa manhã desta quinta-feira, dia 11/06, também foi recolhido para autopsia da Rua Gararu com a Rua Maruim, no bairro Cirurgia, em Aracaju (SE), o corpo de Adilson Francisco de Jesus, conhecido como "Cão", 47 anos. Ele foi morto por disparos de pistola calibre 380 dentro de uma mercearia.


De acordo com informações passadas à polícia por testemunhas, o homem trafegava em uma motocicleta quando desconhecidos em um automóvel efetuaram diversos disparos. A vítima ainda abandonou a motocicleta e tentou se proteger no estabelecimento comercial, mas mesmo assim, acabou sendo executado. O homem trabalhava em frente ao local do crime.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva