Ótica Perfil

Fugitivo da justiça troca tiros com a polícia de Itabaiana

SEGURANÇA | 17.03.2009 às 23:37h
Baseada em uma denúncia passada ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Itabaiana, equipes de investigações se deslocaram à região do Conjunto Gilton Garcia na tentativa de capturar o fugitivo do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto no município de São Cristóvão, Adriano de Jesus Santos, vulgo Adrianinho.
Com a chegada dos policiais à localidade houve troca de tiros e supostamente vestido de mulher o foragido da justiça conseguiu escapar mais uma vez do cerco policial.

De acordo com as informações passadas pela polícia de Itabaiana, Adrianinho se encontrava com outros parceiros próximo à escola do referido conjunto.
Em um intervalo de mais ou menos oito dias duas cartas, supostamente assinadas por “Adrianinho”, foram entregues nas Rádios Capital do Agreste e Itabaiana FM. A primeira foi levada por um mototaxi para o radialista Edivanildo Santana, apresentador do programa “Na Boca do Povo” contendo uma relação de oito pessoas marcadas para morrer e mais cinco nomes não identificados, e a segunda entregue por uma mulher ao vereador e radialista Francis de Andrade, titular do programa “Realidade”.

Adriano de Jesus Santos conseguiu escapar do Complexo Penitenciário Carvalho Neto, no município de São Cristóvão, durante o horário de visita no domingo, dia 15. Há suspeita de que ele conseguiu deixar as dependências do presídio travestido de mulher durante o expediente de visitas.
Adrianinho responde a cerca de 17 crimes. Inclusive, a maioria deles foi praticado no município de Itabaiana. É a segunda vez que ele escapa do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão.
Devido a sua periculosidade ele havia sido transferido para um presídio federal em Matogrosso onde passou cerca de um ano.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva