Ótica Perfil

Trânsito: Luto é decretado no município de Carira em homenagem aos mortos do acidente em MG

No Sertão Sergipano | 10.06.2015 às 22:41h

Em homenagem as vítimas do acidente do Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Carira, na região do Sertão Sergipano, decretou luto de dois dias.


acidente micro ônibus Carira Sergipe O acidente foi registrado no km 288 da BR-365, no Noroeste mineiro, por volta das 16 horas de terça-feira, dia 09, com um micro ônibus com placas de Carira (SE) que saiu de São Paulo com 22 passageiros dos municípios de Carira, Lagarto e Campo do Brito e colidiu com uma carreta licenciada em Minas Gerais, onde quatro pessoas morreram, sendo três no local da colisão e uma no hospital. (Foto: Portal Patos Hoje)


Os mortos foram identificados como José Raimundo Vieira de Souza, 47 anos, Genivaldo Siqueira Campos, 47 anos, motoristas do transporte de passageiros e moradores de Carira, além da passageira Maria de Lourdes de Jesus, 55 anos, também residente no município Carirense e o passageiro José Luciano Santos Silva, 31 anos, da cidade de Campo do Brito (SE).


Os corpos seguiram para autopsia no Instituto Médico de Legal de Patos de Minas e devem chegar ao Estado de Sergipe na tarde desta quinta-feira, dia 11.


O acidente ainda resultou em lesões graves em outras nove pessoas e após serem socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para os hospitais de Patos de Minas e Três Marias, inclusive algumas delas já foram liberadas pelos médicos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva