Ótica Perfil

Ho hospital: Vítimas do acidente com micro ônibus de Carira no Estado de Minas Gerais são identificadas

Trânsito | 10.06.2015 às 13:07h

Oito ocupantes do micro ônibus que se envolveu na colisão com uma carreta no km 288 da BR-365, no entroncamento da BR-040 com o município de Varjão de Minas, na Região Noroeste do Estado de Minas Gerais, saíram gravemente feridas e após receberem os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram levadas para o Hospital Regional de Patos de Minas (MG).


As vítimas lesionadas com gravidade foram identificadas como Terezinha de Jesus Santos, 67 anos, Geovani do Nascimento Araújo, 18 anos, Ana Paula de Jesus Santos, 24 anos, Raquel Aline Francischinelli, 26 anos, Ana Clara de Jesus Santana, 06 anos, Daniel Francischinelli de Melo de Souza Oliveira, 03 anos, Diego Francischinelli de Souza Oliveira, 05 anos, e Diogo Felipe Francischinelli de Souza Oliveira, 08 anos. Outras duas pessoas foram encaminhadas para o hospital do município de Três Marias (MG), onde permanecem internadas.


acidente micro ônibus Carira SergipeO acidente aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira, dia 09, quando o micro ônibus retornava de São Paulo (SP) trazendo passageiros para Carira e outros municípios sergipanos. No local da colisão, faleceram três pessoas e uma quarta vítima morre ao dar entrada na unidade hospitalar. Todos ocupantes do micro ônibus. (Foto: Portal Patos Hoje)


Os mortos foram identificados como Genivaldo Siqueira Campos, 47 anos, e José Raimundo Vieira de Souza, 47 anos, ambos motoristas do micro ônibus; além dos passageiros, Maria de Lourdes de Jesus, 55 anos, e José Luciano Santos Silva, 31 anos.


A expectativa é que os corpos cheguem ao Estado de Sergipe ainda nesta quarta-feira, dia 10.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva