Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Colisão: Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito no Estado de Minas Gerais

Micro ônibus x Carreta | 10.06.2015 às 05:56h

Com informações do Portal Patos Agora

 

acidente micro ônibus Carira SergipePor volta 16 horas de terça-feira, dia 09, um micro ônibus, com placas de Carira (SE), estava retornando de São Paulo (SP) com passageiros para o Estado de Sergipe e se envolveu em grave acidente com uma carreta, com placas de Minas Gerais, no km 288 da BR-365, entre o entroncamento da BR-040 e Varjão de Minas, na Região Noroeste do Estado mineiro. Na colisão a lateral esquerda do micro ônibus ficou totalmente destruída.

 

acidente Micro ônibus Carira SergipeO micro-ônibus estava lotado com 22 passageiros, além do motorista, e no impacto, quatro três pessoas morreram no local, sendo que uma quarta vítima faleceu quando era socorrida. Dos sobreviventes, 9 pessoas apresentam lesões consideradas graves e os demais sofreram ferimentos leves. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros e posteriormente foram encaminhadas para os hospitais dos municípios de Três Marias e Patos de Minas. A carreta estava fazia e seu condutor não apresentava ferimentos, entretanto também foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da região.


Os mortos estavam no micro ônibus e foram identificados pela Polícia Rodoviária Federal como José Raimundo Ribeiro de Souza, 47 anos (Motorista); Maria de Lourdes de Jesus, 54 anos; José Luciano Santos Filho, 31 anos, e Genivaldo Siqueira Campos, 47 anos (Motorista).


O acidente ainda envolveu um automóvel que se encontrava parado e aguardava o momento para adentrar na rodovia quando foi atingido pela traseira da carreta. O veículo era ocupado por três passageiros e o motorista, mas ninguém saiu ferido.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir enviando informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva