Ótica Perfil

Ação policial: Baderna de motociclistas é reprimida pela Polícia Militar e veículos de duas rodas são apreendidos

Em Itabaiana e Campo do Brito | 07.06.2015 às 10:50h

motocicletas apreendidas Itabaiana SergipeEnquanto a população itabaianense repousava, a Polícia Militar realizou na madrugada deste domingo, dia 07, mais uma operação de combate à perturbação do sossego público, resultando na apreensão de diversas motocicletas que apresentavam adulteração no escapamento e ausência dos acessórios de segurança.


motocicletas apreendidas Itabaiana SergipeA operação contou com o policiamento do Grupamento Especial Tático com Motos (Getam), Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), e do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com sede em Itabaiana (SE), tendo à frente o Tenente-coronel Reinaldo Chaves.


O encontro de alguns baderneiros foi abortado no povoado Cercado, em Campo do Brito (SE), onde as equipes do Getam apreenderam cerca de 30 motocicletas. Já no município de Itabaiana os policiais apreenderam 20 veículos de duas rodas e automóvel com som automotivo.


A ação policial foi encerrada às 5 horas e as motocicletas apreendidas pelo Getam foram levadas para Aracaju (SE) em um caminhão guincho, enquanto as demais se encontram no pátio do 3.º BPM para serem adotados os procedimentos cabíveis.


O setor de Policiamento de Trânsito do 3.º Batalhão do Agreste fará um lavamento minucioso das motocicletas, em virtude da suspeita de existência de algumas possuírem restrições por roubo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva