Ótica Perfil

Assassinato: Homem é morto a tiros em lanchonete da Região Metropolitana de Aracaju

Violência | 06.06.2015 às 15:15h

assassinato Nossa Senhora do SocorroNa manhã deste sábado, dia 06, o ex-presidiário Ivan Silva Nunes, 64 anos, foi morto a tiros na calçada de uma lanchonete no Loteamento Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).


De acordo com informações passadas à polícia, a vítima estava tomando sorvete quando os criminosos se aproximaram do local em um automóvel e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram o homem fatalmente, enquanto os autores fugiram por destino ignorado. (Foto: Portal Infonet)


O ex-presidiário deixou o sistema prisional do Estado há cerca de dois meses, onde estava cumprindo pena por crime de homicídio, segundo relato dos familiares.


IML


Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite já havia registrado as ocorrências de mortes de Alef Rian Lima de Oliveira, 12 anos, vítima de atropelamento na via lateral da BR-235, na área do Posto do São José, em Itabaiana (SE). A criança estava de bicicleta quando foi atropelada por um caminhão tanque do referido posto de combustível;


Em Maruim (SE) foi registrada a morte de José Augusto dos Santos, 50 anos, vítima de homicídio com arma de fogo. O corpo foi recolhido do hospital local;


No município de Malhada dos Bois (SE), o adolescente Mateus santos Soares, 16 anos, também foi vítima de disparos por arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva