Ótica Perfil

Em Itabaiana/SE: PM apreende entorpecente em poder de jovem durante ocorrência na periferia

Ronda policial | 06.06.2015 às 09:13h

Por volta das 19h30min de sexta-feira, dia 05, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades da Caixa D'água da Deso no conjunto Euclides Paes Mendonça, quando ao passar pela localidade a guarnição se deparou com dois jovens sentados numa calçada. Diante da presença da viatura, um dos jovens tentou descartar uma sacola plástica fato que o levou a ser abordado pelos militares.


pedras de crack Itabaiana SergipeDurante a revista, os policiais encontraram 30 pedras de crack dentro da sacola. O entorpecente estava em poder de Tialisson Santos Silva, 21 anos.

 

pedras de crack Itabaiana SergipeO jovem é natural de Itabaiana (SE) e morador da Rua Antônio Pereira Júnior, na mesma comunidade onde foi registrado o flagrante. Além da droga, os PMs também encontraram a quantia de R$ 74,00 (Setenta e Quatro Reais), em cédulas de pequeno valor.


Tialisson Santos Silva já possui passagem por suspeita de envolvimento em roubo de ciclomotor no município de Campo do Brito em outubro de 2013 na companhia de um comparsa. A época, ele e o parceiro foram presos também por policiais do 3.º BPM.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva