Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Adeus ao Menestrel do Rádio: Morre na UTI do Hospital de Urgêcia de Sergipe o radialista João Batista Santana

Luto | 06.06.2015 às 07:12h

Radialista João Batista SantanaDepois de alguns dias internando na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, faleceu na madrugada deste sábado, dia 06, o radialista e jornalista João Batista Santana, 67 anos.


João Batista era portador de Diabetes, além de ser um paciente hemofílico, e devido ao agravamento do seu quadro clínico ele foi levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho no dia 25 de maio, sendo transferido para a capital sergipana em virtude de algumas complicações do seu estado de saúde.


João Batista era natural de Aracaju (SE), porém residia na cidade serrana há vários anos, onde se casou com "Dina" com quem teve dois filhos. Ele também era pai de outros filhos de relacionamentos anteriores.


No rádio sergipano, João Batista atuou na Radio Cultura, em Aracaju, Rádio Princesa da Serra de Itabaiana, entre outras e atualmente rabalhava na Rádio FM Itabaiana.


Último adeus ao Menestrel do Rádio


O corpo do radialista e jornalista João Batista Santana está sendo velado no Centro Espírita Amor e Luz na Rua José Osvaldo Tavares e o sepultamento dar-se-á no Cemitério Municipal do Campo Grande às 16 horas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva