Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Carro x Moto: Colisão na BR-235 resulta na morte de moto taxista

Acidente fatal | 05.06.2015 às 05:56h

acidente Areia Branca SergipeNo município de Areia Branca, no Agreste de Sergipe, uma colisão frontal envolvendo motocicleta e automóvel provocou a morte de Erivaldo Maciel de Oliveira, conhecido como "Bado", 42 anos.


O acidente aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira, dia 04, no Km 37 da BR-235, na altura do acesso para o Parque Nacional da Serra de Itabaiana. A vítima trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Titan KS, com placa de Areia Branca, e trabalhava como moto taxista no mesmo município.


O motociclista estava se deslocando para o povoado Rio das Pedras. Já o outro veículo envolvido na colisão era um Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Campo do Brito (SE), e obviamente se encontrava no sentido oposto da rodovia. No acidente, um passageiro do automóvel sofreu lesões consideradas leves.

 

De acordo com informações passadas à Polícia Rodoviária Federal, o condutor da motocicleta estava trafegava na contra-mão de direção no momento do impacto. 


acidente Areia Branca Sergipe acidente Areia Branca Sergipe

 

IML


No plantão do Feriado de Corpus Christi foram recolhidos outros quatro corpos para serem autopsiados no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) faleceu o senhor José Gonçalo dos Santos, 52 anos, causado por queda com motocicleta no assentamento Alto Bonito, em Poço Redondo (SE); No conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foi registrado o assassinato de Carlos André da Silva Santos, 23 anos. O crime foi praticado com arma de fogo; Em Riachuelo (SE), ocorreu a morte do adolescente Marcelo Silva dos Santos, 17 anos. O jovem foi morto com emprego de arma de fogo.

 

No IML também se encontram dois corpos sem identificação, ambos do sexo masculino, sendo uma vítima de homicídio por arma de fogo que se encontrava internado no HUSE, e uma vítima de acidente com motocicleta em Japoatã.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva