Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Palco de violência: Ex-presidiário é morto a tiros na presença da esposa em município da região Sul de Sergipe

Assassinato | 04.06.2015 às 10:11h

A população do município de Tobias Barreto, região Sul do Estado de Sergipe, está assustada com os registros ações criminosas ocorridas nos últimos dias.


homicídio Tobias Barreto SergipePor volta das 17 horas de quarta-feira, dia 03, o ex-presidiário Cláudio Gustavo Silva dos Santos, 35 anos, foi morto em via pública quando trafegava em uma motocicleta ao lado da esposa. O crime foi praticado por um indivíduo que se encontrava como passageiro de outro veículo de duas rodas.


O rapaz faleceu no local antes mesmo de receber socorro. Já a mulher conseguiu saiu ilesa do atentado. Gustavo deixou o sistema prisional do Estado havia cerca de quatros meses.


Na última segunda-feira, dia 01/06, a polícia também registrou um homicídio e uma tentativa de morte nas proximidades da Praça da Bandeira, centro da cidade Tobiense.


Na ocasião, as vítimas foram Reginaldo Alves do Nascimento, 21 anos, e José Milton Candido Vieira, 48 anos. Os dois estavam em uma motocicleta quando foram alvejados por disparos de arma de fogo por dois indivíduos que também trafegavam em uma motocicleta.


As vítimas foram encaminhadas inicialmente para o Hospital São Vicente de Paula, em seguida, transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. O jovem Reginaldo Alves ainda chegou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica, mesmo assim acabou falecendo, enquanto José Milton permanece internado.


IML


No plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite nas últimas 24 horas outros dois corpos foram recolhidos para exame de autopsia, ambos tendo como causa de morte homicídio com emprego de arma de homicídio Nossa Senhora das Dores Sergipefogo.


Em Nossa Senhora das Dores (SE) foi registrado o assassinato de Laelson de Jesus, 41 anos. O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, dia 03, no local de trabalho da vítima. Já no município de Barra dos Coqueiros (SE), a vítima foi Leandro dos Santos, 38 anos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva