Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Assalto cinematográfico: Criminosos invadem agência bancária no Estado da Bahia e fogem com 12 reféns

Pânico e terror | 02.06.2015 às 21:31h

Com informações do portal A Tarde


Por volta das 11 horas desta segunda-feira, dia 02, um grupo de 14 homens armados assaltou a agência do Banco do Brasil, na cidade do Conde (distante 179 km de Salvador). De acordo com as testemunhas, os bandidos conseguiram fugir da agência com 12 reféns. Dentre eles, gerentes, assalto banco BB Conde Bahiaseguranças e clientes.


Na fuga, os seguranças foram amarrados no capô dos carros, com cordas roubadas de uma loja de material de construção, vizinha ao banco. Os criminosos chegaram à cidade em dois veículos.


Durante a ação, os ladrões usaram os clientes do banco como escudo humano em frente à agência assalto banco BB Conde Bahiae na fuga, abandonaram o um veículo C3.i e roubaram a Tucson, de cor Preta, pertencente ao gerente. Os criminosos ainda atacaram a delegacia da cidade, onde efetuaram diversos tiros contra os policiais.


As vítimas foram libertadas na entrada da Costa Azul, a cerca de 27 km da cidade. "Foi tudo muito bem planejado. Eles bloquearam uma ponte, pondo fogo em um dos carros e nos deixaram em um local onde não pega celular", conta uma das vítimas que prefere não se identificar.


A Polícia Militar de Sergipe reforçou a segurança na divisa entre os dois estados, sobretudo, nos municípios de Cristinápolis e Tobias Barreto, uma vez que há informações que o grupo saiu da cidade do Conde no sentido a Indiaroba (SE).

 

Assista a um vídeo da fuga: https://youtu.be/pFmaYvRRY7g

 



Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Somente mensagens e fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva