Ótica Perfil

IML: Depois de 24 horas família retira corpo do indivíduo que matou agente civil para sepultamento

Autopsia | 02.06.2015 às 17:01h

márcio botafogo morto Itabaiana SergipeSomente por volta das 12 horas desta terça-feira, dia 02, familiares de Márcio Santos Modesto, conhecido como "Márcio Botafogo", 27 anos, estiveram no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju márcio botafogo morto Itabaiana Sergipe(SE), para retirar o corpo do mesmo para o sepultamento.


O indivíduo era natural do município de Estância (SE), possuía diversas passagens pela polícia por crime de roubo e também existia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele morreu na BR-235, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE), quando estava em fuga com uma motocicleta após matar o agente civil Luiz Carlos dos Santos, 49 anos, na recepção da Delegacia Regional do município serrano.


márcio botafogo morto Itabaiana SergipeInicialmente "Márcio" roubou um carro na cidade de Areia Branca (SE) e seguiu para a unidade policial com o objetivo de resgatar Alisson Erick de Araújo, 24 anos, que havia sido preso momento depois de assassinar o jovem Diego Pereira, 21 anos, com um tiro de pistola na cabeça durante os festejos de abertura do São João de Areia Branca na madrugada de segunda-feira, dia 01.


Na delegacia, Márcio ficou irritado por ser impedido de falar com o primo Alisson Erick, quando sacou um revólver calibre 32 e efetuou dois tiros, acertando o servidor público no abdômen e na boca. Na sequência, ele fugiu no veículo pela Avenida Vereador Olímpio Grande, porém abandonou o carro ao tentar cruzar a rodovia pelo canteiro e os pneus estourarem.


Numa fuga de roteiro de filme, o indivíduo tomou uma motocicleta, modelo BIZ, de assalto e ao chegar ao bairro Miguel Teles de Mendonça, ele a abandonou por causa do alarme e roubou outra motocicleta de um moto taxista. Entretanto, na altura do povoado Estreito, o veículo de duas rodas foi abandonado. Em seguida, uma terceira motocicleta foi roubada, com a qual morreu durante a perseguição.


Com o criminoso a polícia encontrou a arma usada para matar o agente civil. O revólver estava com 04 munições deflagradas e uma intacta.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva