Ótica Perfil

Ficha criminal: Indivíduo que matou policial em receptação de delegacia estava com mandado de prisão em aberto

Em conflito com a lei | 01.06.2015 às 22:45h

Márcio Botafogo O indivíduo Márcio dos Santos Modesto, Márcio Botafogo, 27 anos, responsável pela morte do agente civil Luiz Carlos dos Santos, 49 anos, era natural do município de Estância (SE), possuía passagem por crime de roubo pelo Complexo penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), e pela Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (SE). Contra ele também existia um mandado de prisão em aberto. (Na foto, Márcio está ao lado de Alisson Erick)


policial morto delegacia de Itabaiana SergipeO ex-presidiário matou o servidor público por volta das 6h30min na receptação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), quando chegou ao local com o propósito de resgatar o primo Alisson Erick de Araújo, 24 anos, após o mesmo ser preso na cidade de Areia Branca (SE) acusado de matar o jovem Diego Pereira, 21 anos, na abertura do São João daquele município às 05 horas da madrugada.  


Márcio BotafogoAntes de assassinar o agente civil, Márcio Botafogo tomou de assalto um veículo Fiat, modelo Palio, e na fuga da unidade policial ainda roubou três motocicletas em Itabaiana até morrer na BR-235, no povoado Rio das Pedras. O delinquente portava um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e uma intacta.


Já com o comparsa Alisson Erick de Araújo a polícia apreendeu uma pistola, a mesma utilizada para praticar o crime no evento festivo. O suspeito pela autoria do assassinato em Areia Branca é natural de Aracaju (SE) e após o acontecido na delegacia de Itabaiana foi transferido para a capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva