Ótica Perfil

Ação policial: Motocicleta tomada de assalto em Moita Bonita é recuperada após perseguição policial

No Agreste Sergipano | 31.05.2015 às 00:55h

motocicleta roubada candeias Moita Bonita SergipeNa manhã deste sábado, dia 30, um policial trafegava pela Rodovia Francisco Teles de Mendonça, quando ao chegar ao povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), percebeu um cidadão sendo assaltado por dois indivíduos.


Os criminosos, então, empreenderam fuga com o veículo da vítima e a outra motocicleta que já se encontrava em poder deles, sendo que o policial manobrou seu carro e deu início a uma perseguição tática. Durante a perseguição, os delinquentes efetuaram disparos contra o mesmo e este por sua vez, revidou.


pistola adolescente Itabaiana SergipeEntretanto, um dos indivíduos desviou por uma estrada vicinal e o comparsa seguiu pela rodovia estadual com o produto do roubo. O policial o acompanhou taticamente e na Rua Francisco Bragança, altura do bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), ele perdeu o controle da motocicleta Honda, modelo BROS, e caiu, inclusive também deixou cair uma pistola que se estava em sua cintura, fugindo por destino ignorado.


adolescente moto roubada Itabaiana SergipeEm seguida, o PM comunicou o fato ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), quando uma guarnição passou a realizar buscas e o suspeito foi localizado no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde recebia atendimento médico.


O jovem de 15 anos apresentava ferimento nas nádegas e ao ser indagado pelos policiais, ele confessou a participação no ato infracional, como também revelou o nome do comparsa.


Ciclomotor recuperado


ciclomotor roubado Itabaiana SergipeDurante rondas pela cidade serrana, a Polícia Militar conseguiu recuperar durante a manhã deste sábado, dia 30, um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, que se encontrava em poder de dois adolescentes.

 

 

O veículo havia sido furtado no dia anterior e estava parcialmente depenado. A abordagem aconteceu no bairro Marianga, próximo ao condomínio Santo Antônio, em Itabaiana (SE).

 

 


As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva