Ótica Perfil

Interior sergipano: Três assassinatos são registrados em município da região Sul do Estado num mesmo dia

Insegurança | 30.05.2015 às 15:15h

O Estado de Sergipe aparece nas estatísticas da criminalidade entre os mais violentos na região Nordeste e não poderia ser diferente.


homicídio Tobias Barreto SergipeNesta sexta-feira, dia 29, o município de Tobias Barreto, na região Sul, registrou três assassinatos, sendo duas mortes como emprego de arma de fogo e uma com uso de faca.


No início da manhã o ex-presidiário Ruy Oliveira Reis, 30 anos, foi morto dentro estabelecimento comercial. A vítima possuía envolvimento em crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.


homicídio Tobias Barreto SergipeJá à noite o empresário do ramo musical, José Carlos de Oliveira, 45 anos, foi assassinato a tiros no povoado Queimada Grande, zona rural do município Tobiense.


homicídio Tobias Barreto SergipeNo mesmo período noturno, a Polícia Militar recebeu um chamado anônimo, através do número 190, informando a existia de um corpo no quintal de uma residência, que se encontrava embrulhado em um plástico e preso com cordas a um colchão.


A ocorrência se deu na região periférica da cidade e a vítima foi identificada como João Marcos Costa Silva, de 36 anos.


IML


Outros três corpos foram registrados no plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), sendo todos por afogamento.


Em Brejo Grande (SE), foi recolhido o corpo da menina Maria Lucielly Matias Correia, 06 anos. A criança foi encontrada dentro de um rio com uma pedra amarrada ao corpo. O suspeito pelo crime já se encontra preso.


Em Simão Dias (SE), ocorreu o afogamento das amigas Giselle Barreto de Oliveira, 13 anos, e Camilla Vitória de Jesus Santos, 11 anos. A tragédia aconteceu quando uma amiga tentou salvar a outra que havia caído em um tanque.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva