Ótica Perfil

Três pessoas morrem na BR-235 ao retornarem de show em Itabaiana

TRAGÉDIA | 13.03.2009 às 12:56h

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã desta sexta-feira, dia 13, e as vítimas estavam em uma caminhonete Mitsubishi L-200 de cor prata com placas IAG 3875/SE.
A tragédia ocorreu no KM 25 da BR-235, na região conhecida como Cafuz no município de Laranjeiras, quando os ocupantes do veículo retornavam de um show da dupla Victor & Léo realizado na Praça de Eventos, em Itabaiana. Nos pulsos das vítimas foram encontradas pulseiras da área VIP da festa.
O acidente provocou a morte dos irmãos Gilvan Cruz de Menezes, 33 anos, e Jilvando Cruz de Menezes, proprietários da Casa da Carne JC Menezes, localizado à Avenida Nestor Sampaio, em Aracaju, além da esposa de Gilvan, Erdênia Soares de Menezes.

Pelas circunstâncias, a polícia acredita que o acidente tenha sido provocado pelo excesso de velocidade desenvolvida pelo condutor do carro.  
Uma mulher identificada como Cleidilene Andrade Mendonça, 24 anos, foi encontrada com vida, presa às ferragens do carro e com fratura exposta em uma das pernas, além de vários ferimentos pelo corpo.
Em estado gravíssimo, Cleidilene foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho na capital sergipana. Inconsciente, ela respira com a ajuda de aparelhos.
* Foto das vítimas tirada por Jaíme da Perfil durante o show da dupla Víctor & Léo.

Clique abaixo e veja as fotos do acidente por Danilo Reis.

Foto 1 - Foto 2 - Foto 3 - Foto 4 - Foto 5 - Foto 6Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva