Ótica Perfil

Homem em depressão provoca acidente na BR 101

| 29.11.2007 às 07:36h
Um homem em depressão se jogou à frente de um ônibus e acabou provocando um acidente de graves proporções por volta das 08h15 desta quinta-feira, dia 29, na BR 101 no trevo de acesso ao município de Nossa Senhora do Socorro.
O motorista do ônibus da Expresso Brasil, de placas MVB-3798/SP, que viajava com destino a Pernambuco, ao tentar desviar do cidadão bateu frontalmente contra uma carreta com placas de placas KKN-7589, de Olinda/PE. O automóvel Corsa cinza, com placa de Neópolis MVB3798, também se evvolveu no acidente batendo na traseira do caminhão. O condutor do veículo Juarez Martins dos Santos, 48 anos, que viajava sozinho, sofreu ferimentos leves.
O ônibus transportava cortadores de cana, já o caminhão estava no sentido Maceió/ Aracaju.
Além do homem identificado como Inácio Souza de Oliveira, 25 anos, que provocou a tragédia, também morreu no local o motorista da carreta que ficou presos as ferragens. O ajudante do veículo de cargas José Loreto Neto foi retirado da cabine com politraumatismo e diversas fraturas exposta por profissionais do SAMU Sergipe e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.
Outras três pessoas com ferimentos graves identificados como Ana Paula da Silva, Fabiana Souza e Lígia Barbosa da Silva, que se encontravam no ônibus, também foram socorridas em hospitais na capital sergipana.
(Fotos: emsergipe.com)Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva