Ótica Perfil

Milagre: Capotamento de carreta mata casal e uma filha, e apenas criança recém-nascida sobrevive à tragédia

Na BR-101 em Alagoas | 18.05.2015 às 00:29h

Criança com apenas 06 meses de nascida, sobreviveu milagrosamente ao capotamento de uma carreta Volvo na BR-101, na altura do povoado Canabrava, zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.carreta sergipana tomba BR-101 AL


O acidente aconteceu na tarde de sábado, dia 16, causando as mortes de marido e esposa, além de uma menina de 04 anos, filha do casal. Todos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. No veículo também estava à criança recém-nascida, que sofreu leves ferimentos. (Fotos: Sete Segundos)


Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, o bebê foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste no município de Arapiraca. Na manhã deste domingo, dia 17, a criança foi liberada pelos médicos e entregue à família das vítimas, residentes em Aracaju (SE).


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas, a carreta era conduzida por José Elias da Paixão, 45 anos. Já a esposa do motorista foi identificada como Edijane Conceição de Santana, 35 anos. A menina que morreu juntamente com os pais, não teve sua identidade revelada.


Os corpos foram recolhidos para autopsia no Instituto Médico Legal de Arapiraca. Em seguida, liberados para o sepultamento na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva