Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Ação da PM: Dupla é flagrada com entorpecente e arma de fogo na periferia da cidade serrana

Fora de circulação | 16.05.2015 às 09:42h

revolver calibre apreendido itabaiana sergipeNa noite de sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar de Sergipe, através de uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana, conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo.


dupla revolver maconha itabaiana sergipeA ação ocorreu por volta das 20 horas nas imediações de um bar no conjunto José Luiz da Conceição, bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana, quando era realizado o policiamento ostensivo e os jovens Iranildo Moreira Rocha, 19 anos, morador da Rua Francisco Alves Santos, e Sérgio dos Santos Ramos, 18 anos, residente em uma travessa, próximo a Vila de Zé de Melinha, foram abordados.


A dupla circulava em uma motoneta Honda, modelo Pop, sem placa de identificação, e na revista, os militares localizaram um revólver calibre 38 anos, municiado, além de algumas trouxas de maconha. De acordo com informações da PM, as munições possuíam ponta oca*.


*(A munição de ponta oca é um projétil de expansão que ao penetrar o corpo humano e atingir determinado tecido ou órgão se expande, sendo considerado extremamente eficiente ao neutralizar o alvo desejado, diminuindo a chance de o projétil ricochetear ou atravessar o alvo e atingir outras pessoas. A munição, por ser do estilo "ponta oca" ou "hollow point" em linguagem técnica, estilhaça no interior do corpo do indivíduo, atingindo diversos órgãos internos, inclusive a medula, fazendo com que ele nunca mais ande.) - Trecho extraído da Carta Capital.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva