Ótica Perfil

Na BR-235: Mulher é presa com arma de fogo e dinheiro em abordagem da Polícia Militar

Passageira de motocicleta | 12.05.2015 às 08:49h

mulher arma de fogo dinheiro Areia Branca SergipeA passageira de uma motocicleta, identificada como Jéssica Lima Santos, foi detida no início da manhã desta terça-feira, dia 12, na BR-235, altura do povoado Pedrinhas, em Areia Branca (SE), em abordagem efetuada por policiais militares, através da guarnição composta pelo SGT Pereira e o soldado Enilson, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM).


Os policiais realizavam rondas ostensivas quando suspeitaram de um mototaxista com a mulher na garupa do veículo de duas rodas e deram ordem de parada. Na revista, os PMs encontraram na bolsa da passageira um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além da importância de R$ 2.150,00 (Dois, Cento e Cinquenta Reais), em espécie.


Após ser questionada pelos militares, a mulher confessou que havia fretado o motociclista para conduzi-la até à cidade de Itabaiana (SE) e pagaria pela corrida a quantia de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais). mulher arma de fogo dinheiro areia branca sergipe


"Jéssica" é natural de Aracaju (SE) e mora no bairro Santos Dumont, também na capital sergipana. A polícia suspeita que o dinheiro encontrado com a jovem fosse utilizado na aquisição de entorpecentes na cidade serrana do Agreste Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva