Ótica Perfil

No Agreste de Sergipe: Bandidos estouram caixas eletrônicos de agência bancária e na fuga trocam tiros com a PM

Ação criminosa | 12.05.2015 às 07:47h

explosão caixas eletrônicos banese Malhador SergipeNa madrugada desta terça-feira, dia 12, mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos no Agreste do Estado de Sergipe. Desta vez, o ataque ocorreu na cidade de Malhador contra a agência do Banese, onde os bandidos conseguiram arrombar dois caixas eletrônicos e na sequência levaram todo o dinheiro que estava nos equipamentos.


A Polícia Militar foi acionada e guarnições do 3.º Batalhão do Agreste com apoio dos destacamentos de município da região saíram em perseguição aos delinquentes, inclusive os criminosos chegaram efetuar disparos contra os policiais, inclusive duas viaturas foram atingidas pelos tiros.


explosão caixas eletrônicos Banese Malhador SergipeApós ser comunicado do fato, o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), se deslocou imediatamente de Aracaju com destino à cidade de Malhador para reforçar o trabalho dos militares.


Na fuga, os bandidos abandonaram no povoado Serra, zona rural de Itabaiana (SE), um veículo Volkswagen, modelo Fox, de cor Preta, com placas JRZ-4227, do município de Petrolina (PE). Apesar de todo empenho da polícia, os criminosos conseguiram fugir pela mata.

 

O tenente-coronel Chaves destacou o pedido de apoio do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar, no entanto, devido a falta de visibilidade por causa da neblina da madrugada não foi possível o seu deslocamento.  


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva