Ótica Perfil

Prisão: Dupla é interceptada pela PM na BR-235 após assalto a Posto de Combustível em Itabaiana

No município de Areia Branca | 12.05.2015 às 07:10h

assalto Posto Combustível Itabaiana SergipeA guarnição composta pelo SGT Pereira e o soldado Enilson, lotados na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/3.º BPM), realizava rondas no município de Areia Branca, no Agreste Sergipano, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta trafegando pela BR-235 em atitude suspeita, onde a dupla empreendeu fuga ao avistar a viatura policial.


Em seguida, os policiais fizeram o acompanhamento tático e os suspeitos foram interceptados na altura da Praça da Pomba. Na abordagem, os militares constataram que a placa da motocicleta Honda, modelo BROS, licenciada em Nossa Senhora do Socorro (SE), estava adulterada com fita isolante, onde os caracteres foram transformados de 9434 para 8484.


dupla assalto Posto de Combustível Itabaiana SergipeEm revista pessoal, os policiais encontraram com José Aluísio dos Anjos, idade não revelada, um revólver calibre 38 de marca Taurus com 05 munições intactas, além da quantia de R$ 237,00 (Duzentos e Trinta e Sete Reais), em espécie. Já o segundo indivíduo foi identificado como José Francisco dos Anjos, 21 anos. A dupla é natural de Aracaju (SE) e tem como endereço residencial o povoado Oiteiro, zona rural de Nossa Senhora do Socorro.assalto posto de combustível Itabaiana sergipe


A ação da Polícia Militar foi registrada às 13 horas de segunda-feira, dia 11, e os indivíduos são suspeitos de assaltarem um Posto de Combustível, localizado no povoado Poções, às margens da BR-235, em Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva