Ótica Perfil

Novamente: Ex-vereador é preso no interior do Estado por determinação da justiça sergipana

Mandado de Prisão | 10.05.2015 às 06:14h

Ex-vereador Preso Estância SergipeNa tarde da última sexta-feira, dia 08, o ex-vereador por Estância, Fabrício Soares Cardoso foi detido pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juízo daquele município da região Sul de Sergipe.


O jovem foi preso por não comparecer a uma audiência na Justiça, para a qual havia sido intimado, nem justificou sua ausência. Fabrício foi condenado por denunciação caluniosa e devia estar cumprindo pena alternativa, o que não estava acontecendo.


A Justiça havia marcado uma audiência para o último dia 5, quando ele seria advertido de que devia cumprir a pena, porém não compareceu nem justificou a ausência.

 

Após a prisão, Fabrício Soares foi encaminhado para a cela da unidade policial, onde se encontra à disposição da justiça.


Em 2011, o ex-vereador foi acusado de comprar um Jet Ski que se encontrava em poder de um estelionatário e no mesmo ano esteve envolvimento em acusação de abuso sexual contra adolescentes. Já em 22 de outubro de 2013, Fabrício Soares, foi preso por determinação judicial, suspeito de agressão física e tentativa de homicídio contra um rapaz de 24 anos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva