Ótica Perfil

Incidente: Ponte desaba, rompe tubulação de captação de água e compromete abastecimento em vários municípios

Interditada | 10.05.2015 às 05:35h

Queda Ponte Laranjeiras Sergipe BR-101A ponte sobre o Rio Sergipe, localizada no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE), na divisa com o município de Maruim (SE), desabou na tarde de sábado, dia 09, e provocou o rompimento da tubulação da DESO que captava água da adutora do Rio São Francisco para o abastecimento de vários municípios da região metropolitana de Aracaju e da própria capital sergipana, inclusive o fornecimento da água à população ficará comprometido, obrigando a empresa fazer rodízio em várias localidades.


Queda Ponte Laranjeiras Sergipe BR-101A construção teria cerca de 82 anos, fazia a parte da BR-101 e estava interditada para o tráfego, porém era utilizado por pedestres e passagem de veículos de tração animal. No momento do incidente, algumas pessoas faziam a travessia da ponte a cavalos e em carroças e caíram no rio, provocando a morte de diversos animais.


Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das pessoas e os feridos receberam assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (DAMU 192), sendo posteriormente encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Os animais também foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva