Ótica Perfil

Itabaiana registra quarto homicídio em apenas cinco dias

VIOLÊNCIA | 09.03.2009 às 20:18h
Mais dois crimes marcaram o final de semana no município de Itabaiana.
Uma discussão ocorrida em um bar localizado na Rodovia Francisco Teles de Mendonça acabou na morte de José Erinaldo Santos, 36 anos, conhecido por Hulk, que era vigilante do Mercado Hortifrutigranjeiro de Itabaiana.
Segundo levantamento da polícia, a vítima teve um desentedimento por volta das 21 horas de domingo, dia 09, com um homem conhecido pela alcunha de Preá. Durante a discussão José Erinaldo sacou de uma arma de fogo e efetou vários disparos contra o desafeto. Na fuga ele foi seguido por Preá que fez dois disparos atingindo-o na coxa.
O vigilante ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas, não resistiu aos ferimentos.
Com José Erinaldo a polícia encontrou um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma intacta e cinco deflagradas.
O autor do crime deverá se apresentar nesta terça-feira, dia 10, ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana acompanhado de advogado.

Já na Rua José Francisco de Oliveira no Bairro Campo Grande, um homem não identificado foi morto com vários no interior do Bar de Evandro.
O crime aconteceu por volta 20 horas e o desconhecido estava no estabelecimento em companhia de uma mulher quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e um deles efetuou vários disparos.
A vítima residia no município de Lagarto e o seu corpo continua sem identificação no Instituto Médico Legal, em Aracaju.
Em apenas cinco dias foram registradas quatro mortes violentas na cidade de Itabaiana. O município já contabiliza 10 homicídios somente este ano.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva