Ótica Perfil

Violência: Polícia registra quatro assassinatos na capital sergipana no intervalo de 24 horas

Com arma de fogo | 07.05.2015 às 09:36h

Nas últimas 24 horas três quatro pessoas foram mortas em Aracaju e todas com emprego de arma de fogo.


duplo homicídio Aracaju Sergipe


No início da noite desta quarta-feira, dia 06, os jovens Carlos Henrique dos Santos, 17 anos, e Claudson Elias Santos de Souza, 18 anos, foram executados na zona norte da capital sergipana. O atentado ocorreu no bairro 18 do Forte ainda deixou gravemente o adolescente Rafael Conceição da Silva, 17 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


As vítimas foram alvejadas por disparos de pistola calibre 380 e a motivação do crime pode está relacionada com o tráfico de drogas na localidade.


No período da tarde a polícia já havia registrado o assassinato de Washington Fausto dos Santos, 28 anos. Ele foi morto no bairro São Conrado, localizado na zona Sul da capital sergipana, e o responsável por efetuar os tiros foi um indivíduo que trafegava em uma bicicleta, segundo o levantamento inicial da Polícia Militar.


vendedor Pastel morto Aracaju Sergipe


Já por volta das 5h30min da manhã desta quinta-feira, dia 07, o vendedor de pastel Elder Ferreira dos Passos, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.


O crime ocorreu no conjunto Dom Pedro, no bairro José Conrado de Araújo, e vítima conduzia uma bicicleta quando foi surpreendido pelo autor do disparo. O jovem possuía passagem pela justiça, tendo cumprido pena por tráfico de drogas.


adolescente morto tiros Aracaju Sergipe


Para engrossar a estatística da violência, a polícia ainda registrou a morte do adolescente Rafael dos Santos, 17 anos, O jovem foi morto a tiros na tarde de segunda-feira, dia 4, em frente a sua própria casa, no bairro São Conrado, em Aracaju, momento depois de ter sido liberado da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).


O assassinato foi praticado por outro adolescente fugitivo da mesma unidade de internação.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva