Ótica Perfil

Violência: Ex-prefeito de município da Região Sul de Sergipe é morto a tiros após reagir a assalto

Ação criminosa | 02.05.2015 às 07:21h

ex-prefeito Itabaianinha Sergipe morto assalto

 

O empresário e ex-prefeito Joaldo Lima de Carvalho, conhecido por "Joaldo da Laranjeira", 63 anos, se encontrava em sua propriedade no povoado Vermelho, zona rural de Itabaianinha, na Região Sul do Estado de Sergipe, quando por volta das 22 horas de desta sexta-feira, dia 01/05, foi surpreendido pela presença de assaltantes.


De acordo com as primeiras informações passadas à polícia, o grupo era formado por 08 (Oito) indivíduos que estavam fortemente armados. Após os bandidos anunciar o assalto, o empresário reagiu à ação criminosa e acabou sendo alvejado a tiros. Os disparos atingiram fatalmente a cabeça do ex-prefeito.


Joaldo da Laranjeira era casado pela segunda vez e deixa sete filhos. Ele era dono de uma indústria de roupa em Itabaianinha e ainda possuía lojas em São Paulo, Brasília e no Estado do Paraná.


Vida Pública


Como político se elegeu vereador de Itabaianinha em 1992 e ainda exerceu o cargo de prefeito do município por três mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 1996 e conquistou a reeleição no ano de 2.000 permanecendo no cargo até 2004. Já no ano de 2008 voltou a ser reconduzindo pela população a administração municipal.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva