Ótica Perfil

No Agreste Sergipano: Mulheres são detidas pela Polícia Civil por associação criminosa em Itabaiana

Assaltos e Corrupção de Menores | 01.05.2015 às 07:29h

Operação desenvolvida pela Polícia Civil, através de investigadores do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, efetuou na tarde de quinta-feira, dia 30, culminou na prisão de duas mulheres e apreensão de dois adolescentes, além de recuperar duas motonetas roubadas, apreender uma arma de fogo e na apreensão de dois adolescentes.


Itabaiana Sergipe corrupção de menores 

(Foto: Polícia Civil)


A ação policial foi coordenada pelo delegado Marcelo Hercos e as investigações se iniciaram a partir de um assalto registrado na semana anterior, tendo um mototaxista como vítima, quando um adolescente de 17 anos e uma menina de 13, solicitou a corrida e levaram o condutor da motocicleta para um local outro adolescente os aguardava de posse de um revólver calibre 38. O infrator usava toca ninja para não ser identificado, inclusive ele foi apreendido há cerca de um mês pela prática do ato infracional.


Após a apreensão do menor, a polícia recebeu uma denúncia anônima, quando foram iniciadas as buscas e numa residência na Rua São Domingos os agentes localizaram a arma de fogo e a toca ninja usados no assalto que estava escondida entre os pertences da senhora Daniela Oliveira Santos, 28 anos, que mantém um relacionamento amoroso com o adolescente de 17 anos. Em seguida, os policiais efetuaram a prisão da mulher e ela responderá por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.


Segundo informações da polícia, na mesma residência morava o outro adolescente envolvido no assalto, entanto, ele não se encontrava no local, mas também foi apreendido pela equipe em uma borracharia quando consertava o pneu da motoneta roubada.


Na casa, os agentes civis ainda recuperaram outra motoneta também com restrições de roubo, onde ainda foi detida a senhora Ângela Oliveira Santos, 31 anos, que se identificou como dona da motocicleta. A mulher é companheira do menor envolvido nos atos infracionais. Ela foi presa e vai responder por receptação e associação criminosa, como ainda por crimes de roubo majorado e corrupção de menores, uma vez que a mesma usava a filha de 13 anos para atrair as vítimas nas ações criminosas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva