Ótica Perfil

Polícia registra duas mortes em um só dia na cidade de Itabaiana

ASSASSINATO | 06.03.2009 às 16:24h
O primeiro homicídio foi contra Elenilson Messias de Santana, 27 anos, conhecido por Xixiu caminhoneiro. O corpo dele foi encontrado com diversas perfurações provocadas por arma em uma estrada vicinal entre o Bairro Queimadas e o Povoado Vermelho, em Itabaiana.
A vítima foi localizada na manhã de quinta-feira, dia 05, ao lado de uma motocicleta de placa HZC 8323 de Nossa Senhora da Glória (SE).
Elenilson Messias de Santana residia no Bairros Queimadas e de acordo com informações da Polícia Civil de Itabaiana, ele esteve detido no Estado de Minas Gerais no ano passado por acusado de roubo.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 21 horas em uma casa de prostituição, conhecida como “Cabaré de Duda”, localizada à Avenida Alípio Tavares de Menezes, às margens da BR-235, e teve como vítima o ex-presidiário Antonio Carlos Santos, 32 anos, conhecido por Trucada.
Segundo levantamento do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, tendo à frente o delegado Hildemar Leite Rios, dois homens em uma motocicleta surpreenderam o ex-presidiário ainda no bar, quando o passageiro da moto efetuou cerca de quatro disparos. Trucada morre no local antes mesmo de ser socorrido. No ano passado ele já havia sofrida uma tentativa de morte.

Antonio Carlos Santos, 32 anos, residia no Bairro Eucalipto e tinha sido liberado há cerca de 10 dias do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão.
Ele também estava sendo investigado sob a acusação de ter arrombado a MG Modas no mês de janeiro deste ano. Na oportunidade os bandidos quabraram uma das portas de vidro de loja levando diversas peças de confecções, causado um prejuízo de aproximadamente R$ 10.000,00.
Este é o oitavo homicídio registrado no município de Itabaiana em pouco mais de 60 dias.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva