Ótica Perfil

Polícia intensifica buscas a perigoso bandido do agreste sergipano

POLÍCIA | 06.03.2009 às 04:34h
O fugitivo Ysriel Santos, 20 anos, conhecido como Léo, considerado um dos mais temidos no agreste sergipano está sendo procurado pela polícia.
Além das policiais militar e civil, o trabalho investigativo conta agora também com o reforço do Pelotão de Caatinga na tentativa de recapturar o foragido da justiça.
Ysriel Santos é acusado de crimes de latrocínios, estupros, roubos e homicídios.  Ele esteve preso na delegacia da cidade de São Domingos de onde conseguiu escapar. Dias depois o fugitivo foi recapturado pela polícia baiana no município de Jeremoabo e em seguida foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, em São Cristóvão.

Ysriel, ou simplesmente Léo, conseguiu fugir pela segunda vez quando se encontrava no fórum da cidade de Campo do Brito para onde havia sido levado para prestar depoimentos à Justiça.
De acordo com o delegado Adelmo Pelágio, o foragido tem características de agir e se esconder em lugares rústicos e de mata fechada, assim como Pipita, o adolescente infrator que aterrorizou o centro-sul sergipano no ano passado.  
Ainda segundo o delegado, o último crime de Léo, que a polícia tem conhecimento, foi uma tentativa de homicídio no início de fevereiro passado, tendo como vítima um ex-parceiro dele e o motivo teria sido acerto de contas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva