Ótica Perfil

Mudanças são promovidas pela SSP na Delegacia Regional de Itabaiana

SEGURANÇA | 05.03.2009 às 20:50h
Depois da saída do delegado Kássio Viana, que ocorreu a cerca de 90 dias, agora foi a vez do delegado André Baronto, que respondia pelo setor de entorpecentes, ser transferido para a capital sergipana por determinação da Secretaria de Segurança Pública.
Kássio Viana deixou a condição de delegado regional para responder pela delegacia plantonista, em Aracaju. Já o delegado André Baronto irá fazer parte da equipe de coordenadoria das delegacias do interior.
Ele esteve à frente do setor de Entorpecentes por cerca de um ano e oito meses onde desenvolveu um bom trabalho efetuando apreensão de drogas e armas no município de Itabaiana, além de diversas detenções. 
 
Com o remanejamento de André Baronto, a coordenadoria das delegacias do interior nomeou para a delegacia de Itabaiana os delegados João Eduardo Dantas, que estava respondendo pelo município de Tobias Barreto, e Osvaldo Resende, que se encontrava na delegacia de Estância.
Além de João Eduardo Dantas e Osvaldo Resende, a Delegacia Regional Itabaiana também contará com as presenças de Hildemar Leite Rios, que já responde pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, e a delegada Juliana Alcoforado, responsável pela Delegacia Especial da Mulher.

Com as mudanças autorizadas pela SSP, a Delegacia Regional de Itabaiana perde um delegado, passando a contar a partir de agora com quatro delegados de Polícia Civil.  
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva