Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Colisão: Motociclista e passageira são socorridos com muitas fraturas após acidente de trânsito na BR-235

Em Itabaiana | 20.04.2015 às 08:54h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou às 7 horas da manhã desta segunda-feira, dia 20, uma colisão no Km 57 da BR-235, no povoado Poções, na entrada para o acesso ao povoado Flechas, município de Itabaiana (SE).

 

acidente BR-235 Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O acidente envolveu uma motocicleta Suzuki, licenciada no município itabaianense, e um veículo Toyota, modelo Hilux SRV, com placas de Nossa Senhora do Socorro (SE). De com relato do motorista do carro, o motociclista fez uma conversão para a esquerda, sem observar a preferencial, e acabou provocando a colisão. Na via de rolamento ficou a marca da frenagem, indicando que o condutor do carro ainda tentou evitar o sinistro.

 

acidente BR-235 Itabaiana Sergipe 

(FotoMais Notícias/WhatsApp)


Com múltiplas fraturas, os irmãos Franklin Júnio de Jesus Oliveira, 20 anos, e Sandriele de Jesus Oliveira, 16 anos, respectivamente condutor e passageira da motocicleta, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), base de Areia Branca, e depois levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Segundo de populares presentes na cena do acidente, as vítimas são moradoras do bairro Queimadas, também em Itabaiana. Devido ao uso de capacete, os jovens não tiveram lesões fatais no acidente.


O motorista do veículo caminhonete permaneceu no local, aguardando a chegada dos agentes da PRF, tendo inclusive sendo submetido ao teste do bafômetro, porém não foi constatada nenhuma alteração nos pulmões do mesmo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva