Ótica Perfil

Tiros: Usuários de drogas e envolvido em roubos, jovem é alvejado fatalmente dentro de residência

Usuário de drogas | 15.04.2015 às 07:17h

Por volta das 06h50 da manhã desta quarta-feira, dia 15, o jovem José Gilton de Meneses, conhecido por "Pão Com Ovo", 20 anos, foi alvejado a tiros fatalmente dentro de uma residência, localizada na Rua José Mesquita da Silveira, centro de Itabaiana (SE).


Pão com Ovo assassinato Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


O crime foi praticado com pistola calibre 380 no interior da casa de número 607 da Rua José Mesquita da Silveira, próximo ao CTP, e os tiros ainda atingiram a jovem Larissa Laís Santos Souza, 20 anos, no abdômen. Ela seria a suposta namorada da vítima e após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU 192), sendo conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Pão com Ovo assassinato Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhastApp)


Gilton Menezes era natural de Ribeirópolis (SE) e residia na Rua Josefa Vieira Santos, na periferia da cidade serrana, com a família adotiva. O jovem possuía diversas internações por atos infracionais e também já cumpriu pena no Sistema Prisional do Estado. Ele era envolvido em crimes de roubo, violência doméstica contra a própria mãe adotiva, além de ser usuário de entorpecentes, inclusive estava cumprindo pena alternativa no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).


A morte de Gilton Menezes é a primeira ocorrência registrada no mês de abril no município de Itabaiana e o 31.º caso do ano de 2015. A investigação do crime ficará sob a responsabilidade do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva