Ótica Perfil

Areia Branca: Ex-presidiário e adolescente são investigados por suspeita de duplo assassinato

NO AGRESTE DE SERGIPE | 07.04.2015 às 14:21h

Por volta das 04 horas da madrugada de segunda-feira, dia 06, uma guarnição do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) da Polícia Militar de Sergipe, realizava diligências no Agreste Sergipano na tentativa de localizar dois suspeitos de crime de assalto e durante as buscas os PMs encontraram uma dupla que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita pela BR-235. Ao perceber a presença da viatura policial o condutor do veículo de duas rodas empreendeu fuga e foi perseguido pela guarnição, inclusive no acompanhamento tático o garupa efetuou disparos contra os policiais, ocorrendo o revide com o objetivo de cessar a fuga culminando com a prisão do passageiro. Já o condutor da motocicleta conseguiu escapar pelo matagal, no entanto, foi apreendido momento depois, na residência em que mora.


Duplo Assassinato Areia Branca Sergipe


Na revista pessoal, os militares encontraram em poder de Sandro da Silva Santos uma pistola calibre 380. Ele já possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, enquanto o adolescente de 17 anos era fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital sergipana.


A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, em Itabaiana, e além da acusação do assalto contra um casal na rodovia, a dupla ainda é investigada pelo duplo homicídio que vitimou Gilson Moura, 43 anos, e a senhora Adalgisa da Silva Cardoso, 63 anos, ocorrido no povoado Manilha de Cima, em Areia Branca, as 20h30min de domingo, dia 05.


duplo assassinato Areia Branca Sergipe


De acordo com o depoimento da viúva de Gilson Moura, o marido era desafeto de Sandro, tendo se desentendido com o assassino há quinze dias.


A vítima morava no povoado Guidinha, também no município de Areia Branca, e estava na casa da sogra, onde fora buscar a mulher e as filhas. No momento dos tiros, a senhora Adalgisa correu com uma neta quando foi atingida nas costas. Ela ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e faleceu quando era conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva