Ótica Perfil

Acusados de assaltos e homicídio são detidos em Itabaiana

SEGURANÇA | 03.03.2009 às 05:32h
Uma denúncia anônima passada ao 3º Batalhão de Polícia Militar, em Itabaiana, culminou na detenção de Márcio dos Santos, de 18 anos, conhecido por “Grilo”, acusado de praticar vários homicídios e roubos no município de Itabaiana.
Márcio foi preso na localidade conhecida como “Sete Casas” nas proximidades do Bairro São Cristóvão na periferia da cidade de Itabaiana.
Na residência foi apreendido pela polícia um revólver calibre 38, com 13 munições intactas, além de 72 pedras de crack e vários outros objetos pessoais.
Márcio dos Santos foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso. 

Em outra operação policial também detido José Edson de Jesus Santos, 21 anos.
A prisão aconteceu no Povoado Zanguê e José Edson está sendo acusado de praticar assaltos em povoados de Itabaiana. José Edson foi reconhecido por moradores do povoado e com ele os policiais encontraram uma motocicleta, de cor vermelha e placa policial HZO-2858.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana e o caso foi comunicado à justiça.

Apreensão em São Domingos

Um adolescente procurado pela polícia há cerca de seis meses pela prática de ato infracional de roubo em Campo do Brito foi apreendido no último sábado, dia 28, na cidade de São Domingos. O adolescente infrator foi apreendido por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar em Itabaiana, através de um mandado judicial de internação provisória.
De acordo com informações do delegado Adelmo Pelágio, o adolescente cometia as infrações em parceria com o fugitivo da justiça Ysriel Santos, conhecido como Leo, que também é apontado como autor de estupro e outros crimes na região.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva