Ótica Perfil

Imprudência: Homem morre em são Domingos ao ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente

IMPUNIDADE | 05.04.2015 às 11:02h

A imprudência, associada a impunidade, de um adolescente conduzindo motocicleta acabou provocando a morte de um pai de família na cidade de São Domingos na noite da última quinta-feira, dia 02.


O fato ocorreu na Avenida Albano Franco, há cerca de 100 metros da delegacia, após uma colisão envolvendo também veículos de duas rodas e por curiosidade o senhor José Curvelo Irmão, conhecido por Gerson de Ascendino, foi observar o acidente e acabou sendo atropelado por outra motocicleta.


O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, porém não resistiu às lesões.


Revoltados com a situação, moradores do município pretendem organizar uma manifestação para cobrar mais atenção das autoridades locais.


Segundo denúncia de populares, a falta de policiamento ostensivo na cidade vem contribuindo para a imprudência praticada por adolescentes, filhos de policiais e políticos, conduzindo motocicletas em via pública em alta velocidade.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do radialista Elenilson Silva

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva