Ótica Perfil

Tragédia: Criança morre em hospital após ser atingida por bala perdida no Agreste Sergipano

VIOLÊNCIA | 03.04.2015 às 22:30h

Desentendimento entre cunhados terminou em tragédia no início da noite desta sexta-feira da Paixão, dia 03, na cidade de São Domingos, no Agreste Sergipano, quando uma criança de 05 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida.


O fato foi registrado no conjunto Hélio Mecenas quando os dois homens iniciaram uma briga e durante a confusão foram efetuados disparos por arma de fogo. Os tiros despertaram a curiosidade do menino Jeferson Lima dos Santos que correu até o portão da residência para observar o que estava acontecendo e acabou sendo alvejado no crânio.

 

menino bala perdida são domingos Sergipe


A criança ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mesmo assim, não resistiu à gravidade do ferimento.


Segundo relato de moradores da comunidade, os indivíduos são moradores da localidade e estavam consumindo bebida alcoólica durante toda à tarde, inclusive o suspeito pela autoria do disparo foi identificado por populares.


Como a delegacia de São Domingos não funciona no período noturno, o caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva