Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Abordagem: PM flagra jovens com crack e maconha na periferia da cidade de Carira

TRFICO DE DROGAS | 03.04.2015 às 08:00h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através da 2.ª Companhia do município de Carira, no Sertão Sergipano, foram chamados para atender uma suposta comercialização de entorpecentes na periferia da cidade, quando dois jovens acabaram sendo flagrados em abordagem com crack e maconha.


O caso ocorreu por volta das 20h20min de quinta-feira, dia 02, na Avenida Esperança, no bairro Rocinha, acesso para o povoado Massaranduba, zona rural do município de Carira, e a dupla trafegava em uma motocicleta Honda, modelo POP, de cor Vermelha, licenciada em Itabaianinha (SE). Na revista pessoal, os militares localizaram 174 pedras de crack embrulhadas em papel alumínio e prontas para serem comercializadas, além de dois tabletes de maconha prensada.


crack maconha Carira Sergipe


Os entorpecentes estavam em poder de Rafael de Lima, 18 anos, e uma adolescente de 17 anos. Após o flagrante, eles foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE).


crack maconha Carira Sergipe


Os jovens são naturais do município de Frei Paulo (SE), porém residem na cidade Carirense. Rafael Lima mora na Rua Frei Paulo, centro de Carira, e o adolescente é morador do bairro Rocinha, onde foi registrado o comércio ilícito de drogas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva